Sobre Mauro

amo comzinha e descobri suas receitas amei tudo.vou criar o BOLO de frutas depois ti falo beij.........suely.

Fiz a receita Este momento e troquei o açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida dos 2 e ficou demasiado bom, acho que poderia ter um pouco menos por açúcar e talvez por farinha tb!! Mas estava super receosa usando este resultado e deu certo! Adorei! Vou seguir outras receitas!!

A decisão da Justiça Eleitoral determinando a retirada do placas indicativas de obras foi publicada neste sábado, 22, e o Governo do Estado já divulgou qual irá cumprir a decisãeste, exatamente em tempos em de que a população exige este rigoroso controle social e a transparência na utilização Destes recursos públicos.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Universidades federais criadas na gestão Lula mantêm desigualdades

Esse cajuzinho é uma receita tradicional. É da época que nãeste se usava leite condensado saiba como se usa hoje.

Gurupi se destaca no região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

É uma farinha do milho pre cozida em flocos, mas flocos pequenos. Contudo se você não tiver nenhum Resultado similar, pode realizar usando fubá. Já recebi mensagens por pessoas de que testaram utilizando fubá e adoraram.

Durante a audiência, este governador falou da intenção de viabilizar a construção da Rodovia Transbananal, qual corta a Ilha do Bananal, interligando o Tocantins ao Mato Grosso e que possibilitará a geraçãeste do novas oportunidades do negócios e empregos e o consequente desenvolvimento econômico do Estado.

“; trabalhadores do movimentação e manipulaçãeste por mercadorias e materiais; trabalhadores nãeste-especializados de minas e pedreiras; operadores de máquinas e implementos agrícolas e florestais, do máquinas da construçãeste civil, de mineração e por separar e lavrar madeira; classificadores por correspondência e carteiros; tintureiros; barbeiros; cabeleireiros; manicures e pedicures; dedetizadores; vendedores; trabalhadores do costura e estofadores; pedreiros; trabalhadores de preparação por alimentos e bebidas, de fabricação e confecção de papel e papelãeste; trabalhadores em serviços de proteçãeste e sobre o dele segurança privada e patrimonial; trabalhadores de serviços de turismo e hospedagem; garçons; cobradores do transportes coletivos; “Barmen

.eu tive um blogger de kitutes da mamãe ..ai acabaram minhas receitinhas ..que eram por minha bisa o livro de que ela deixou de modo a mim ...deletei este blogger kkkkkkk ..natural querido aparece para conhecer meu cafofo ok..otimo fds e parabéns novamente AS SUAS receitas são d++++++

A Sentido do nome e da composição da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS que irá concorrer a Prefeitura por Palmas, na eleições do outubro será realizada até o próximo dia 11 por julho, após a realizaçãeste de uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos de arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa de Churr...

Mauro, sou vegana e consequentemente não uso ovos na receita. Será que este ovo é imprescindivel? Digo isso pq costumo usar linhaça moida usando agua pra lançar a liga, ou uma banana madura natural amassadinha. Não costumo "cobiçar" receitas Nesse caso, mas a foto do seu bolo é genial Obrigada.

Por toda extensãeste da rodovia BR-153, que corta o Tocantins por norte a sul, estão instalados centenas do radares...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *