A chave simples para Mauro Carlesse Unveiled

Conselheira do TCE-TO lança livro Acerca a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

A liminar qual bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida pelo âmbito de uma dessas ações, qual aponta ilegalidades na construção do pontes A cerca de ESTES rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações sãeste por Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia Legislativa também já confirmou ao T1 Notícias qual além de assumir interinamente ao cargo de governador, também vai concorrer nas eleições diretas.

Observação: o salário mínimo paulista é direcionado a trabalhadores da iniciativa privada qual não possuem convenção ou acordo coletivo de manejorefregatráfego e qual não tem piso salarial definido por lei federal.

Através prática irregular, o gestor está sujeito a perda da função pública, suspensão dos direitos políticos pelo prazo do ...

Este Estado do Tocantins festeja 30 anos de autonomia política e econômica, mas traz consigo uma jornada centenária...

Desde que este PHS lançou este nome do Bernardo tais como pré candidato a prefeitura por Palmas em maio, qual este exatamente vem articulando com os demais partidos de modo a uma oposição unificada, Parecer uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol veja por projetos concretos de desenvolvimento social e econômico.

Num teste de modo a as eleições por outubro, os eleitores do Tocantins vão às urnas Este momento de modo a escolher quem será este governador do Estado até o final do ano.

Os negócios que sãeste contemplados na 1ª faixa – R$ 905, são: trabalhadores domésticos; serventes; trabalhadores agropecuários e florestais; pescadores; contínuos; mensageiros e trabalhadores por serviçESTES do limpeza e conservaçãeste; trabalhadores do serviços de manutençãeste do áreas verdes e do logradouros públicos; auxiliares de serviços gerais de Emprego; empregados nãeste-especializados do usandoércio, da indústria e por serviçESTES administrativos; cumins; “barboys

A minuta da resoluçãeste trata do diversos assuntos, saiba como: os prazos de modo a execução do serviçESTES, as regras do...

No último dia de propaganda eleitoral finaliza o prazo para distribuição de materiais de campanha, caminhadas, passeatas ou carro de som que divulgue jingles ou mensagens.

Pelo 10º Leilãeste Pioneiros da Pecuária, foi um evento qual homenageou e reconheceu a importância dos pecuaristas pioneiros do Tocantins e foram comercializados Muito mais por 3 mil animais.

No POR DIA 4 do junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio do Automóvel-falantes e utilizandoícios, carreatas e material de modo a distribuição.

Esta é a oitava ambulância de Gurupi, qual também irá atender municípios pactuados, e se tornará essencial ao atendimento do urgência, segundo este Secretário da Saúpor do Gurupi, Vânio Rodrigues. “A ambulância vai atender de maneira oportuna, usando economicidade e modernidade”, explicou Vânio.

Tal é a segunda visitante do governador ao trecho. Segundo ele, essas visitas sãeste importantes e fazem parte do sua própria ESTILO do trabalhar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *